Brazillaz, copia de MH? Não...


Bratzillaz!!!!!!!

Oi gente! Primeiro uma pergunta: Por que coloquei a foto das Bratz? para ser mais exata Bratzillaz. 

Porque tem muita gente por ai que está dizendo que as Bratzillaz estão copiando as MHs, eu já não  isso! As Bratz já existem a muito mais tempo que as MHs, eu por exemplo já gostava das Bratz desde 2006 e as MHs só foram lançadas em 2010, por isso acho que elas não são copias!
Eu particularmente AMO as Bratz até hoje e se eu tivesse que escolher entre Bratz e MH eu escolheria as Bratz!

Ontem eu vi o novo clipe das Bratzillaz e achei d+! Mais legal até do que o clipe oficial da MH:


Também vi o comercial delas:



E algumas fotos:

 








Estou doida para compra-las!

Site oficial:

Kisses 

2 comentários:

Priscila Miranda disse...

O conceito de um para outro é bem diferente.. já que umas são bruxas quanto aos outros são monstrinhos... não acho que seja uma copia, mais nos lembra um pouco MH, tb a ideia do clip e tal, acho que elas podem ter se inspirado um pouco em MH mais não vejo mal.. eu não conhecia essas bonecas não, fiquei conhecendo hoje, mais entre MH e Bratzillaz eu prefiro 100% MH, gosto muito mais do estilo delas, e etc... quanto ao clip, realmente tenho que concordar, é bem mais legal, e eu gosto dessa coisa de se caracterizar, e em MH no clip não ouve uma caracterização muito forte em relação as personagens.. mais gostei bastante das Bratzillaz, vou procurar saber mais sobre elas agora :)

fef@ r0cK disse...

eu achei uma graça e o clip musical da de 1000 a 0 no da monster high por que sejamos sinceras,a musica das bratzillaz é muito melhor mas as bratz masquerede são mt parecidas com as ghouls rule!bjs