OOHHHH que historia mais fofa


a historia mais linda do mundo .Estava no blog da:Luiza

e vi isso


Pai:Conde Dracula


Filha:Lala


Pet:Conde Fabulous




Historia Da Lala:

Lala e + ou - filha do Conde Dracula .
Draculaura era uma criança orfã ,uma dos servos favoritos do Conde Dracula . Quando Lala contraiu uma doença muito grave , entao Conde Dracula mordeu a Lala e a transformou em vampira para que fosse imortal desde entao Draculaura e a verdadeira filha do Conde Dracula.

Onde Lala mora:

O castelo do Dracula foi transportado de um antigo pais e reconstruido igualzinho,tijolinho por tijolinho em uma colina com vista para a cidade .Hoje Lala mora la com seu pai.

Vampiro Pai Vampira Filha:

Dracula e serio e muito mais formal do que sua filha faladeira Lala . Ele nao consegue entender como sua filha como vampira nao gosta de sangue .Mas de todos os jeitos Dracula ama a sua Filhinha.



5 comentários:

Camila♥ disse...

Oi!
Selinho no meu blog! ^^
Beijos

julia disse...

que historia mais fo-fa
amei

julia

S2 S2 S2

Ana Julia Rocco disse...

Olá amei seu blog ,se voce fica revoltada quando acontece isso leia por favor:

http://monster-high-blog-official.blogspot.com/2012/02/protesto.html

Larissa Lima Chinchette disse...

Bem,na vdd,lala....é realmente filha,de sangue,do seu pai e umade suas empregadas,obviamente,a menina atraia muita atenção do pai,q assim q vio ela adoeçer mordeu ela....ela nunca conheceu a mãe,dizem q ela morreu qndo lala ainda era bebe....

Larissa Lima Chinchette disse...

òtimo,só vou fazer algumas anotações...Lala é,realmente,filha de sangue,do Sr.D,c uma de suas empregadas,q morreu um pouco após o nascimento da Laura,ela acabou morrendo misteriosamente,lala nunca conheceu a mãe,Sr.D,acabou por cuidar dela,talvez sem saber q a menina era sua filha.Com sete anos,ela adoeceu mortalmente,prestes a morrer,seu pai decidiu morde-lá e adota-lá como filha.