OI pessoal essa postagem e mais ou menos seria MAS E AGORA OU NUNCA estava no blog mh fashion cool e vi isso o que ela tem muita razao


Acho que, assim como eu, todo mundo aqui está ligeiramente indignado com a dona Mattel!

Sim, é ótimo termos alguns lançamentos quase simultâneos com os EUA (por mais que os preços sejam abusivos e quase não dê pra acompanhar). Por outro lado, como é que ficam os lançamentos antigos que nem sonharam em dar as caras por aqui? (E provavelmente não darão.)

O exemplo supremo e símbolo desta campanha é o nosso querido Holt Hyde, que  é da wave 1, e quando já estamos na 3, a Mattel não se pronuncia quanto a ele! E olha q ele está nas caixas de vários lançamentos nacionais e já apareceu no desenhop dublado! Então, o que está havendo?

Outros exemplos óbvios são:

- Linha Gloom Beach
- Fashion Packs: Scream Uniform
- Amigos: Lagoona + Neptuna, Cleo + Hissette e Deuce + Perseus.

Não citarei os lançamentos mais recentes, como as School's Out ou o resto da linha "Amigos" pq ainda está "em tempo" disso. Estou apenas falando de lançamentos REALMENTE antigos e q parecem esquecidos pela Mattel do Brasil. Em breve teremos a Skull Shores e NÃO TIVEMOS GLOOM BEACH! Como assim???

Visto isso, resolvi iniciar esta campanha pra mostrar a força dos fãs e colecionadores. Eu lembro do abaixo-assinado que tentamos fazer há alguns meses. Achei a idéia válida, porém, pouco prática... Precisamos de algo que faça muito mais barulho! Que não tenha possibilidade de fraude! Que mostre que sabemos nos comunicar e que somos MUITOS! 

Bom, q somos muitos eles sabem pq as bonecas não param nas lojas. Mas é importante eles saberem que somos consumidores exigentes e desejamos (no mínimo) atenção!

Por isso estou iniciando a campanha "Holt No Brasil"!

(Lembrando que este é só o nome, e Holt é o símbolo, mas o que queremos é chamar atenção dos lançamentos ignorados por eles.)


BLOGS

Assim que iniciada a campanha, os blogs de Monster High devem ajudar a divulgá-la colocando um banner BEM VISÍVEL em seus blogs, e fazendo um post a respeito, linkado a esse banner.

Nesse post devem constar todos os lançamentos antigos ignorados pela Mattel do Brasil e o pedido escandaloso (porém educado) para que se importe essas dolls!

Precisamos de alguém que faça um banner ou button bem bonito!


VLOGS

Todos os canais no youtube fazem um vídeo especial para a campanha, pedindo pela vinda de Holt Hyde, das Gloom Beach e outras! O canal não precisa ser apenas de Monster High, ele pode até não nenhum outro vídeo, mas se vc fizer, coloque no título do vídeo: "Holt No Brasil", assim podemos localiza-lo facilmente com a busca do youtube!


TWITTER

Todo mundo postando e retwittando a hashtag #HoltNoBrasil , linkando blogs e videologs falando do assunto.


E-MAILS

E-mails para a Mattel, é claro! Se cada um em cada lugar mandar um e-mail para a Mattel com o assunto "Holt No Brasil" e no corpo do mail falar da campanha, linkar blogs e vlogs, etc, uma hora eles vão perceber q "algo está acontecendo". É muito mais negócio VÁRIOS e-mails sobre um assunto, do que um só com mts assinaturas.

E-mail da Mattel: sac@mattel.com


TELEFONE <-- O DIA "D"! 

Este é pra matar!

No dia 2 de março de 2012, uma sexta-feira, vamos CONGESTIONAR OS TELEFONES DA MATTEL! Todo mundo ligando e pedindo "Holt No Brasil"!!! Eles vão ter que nos ouvir! LITERALMENTE!

"Alô! Meu nome é Alessandra e sou colecionadora de Monster High. Estou ligando pra pedir pra Mattel importar o boneco Holt Hyde, a linha Gloom Beach, os fashion packs e os bonecos de pano! Obrigada!"

Todo mundo deve ligar durante o dia 2 de março! Pelo menos UMA vez! Quanto mais gente ligar, mais pedidos eles terão e mais eles conhecerão a nossa força! E o melhor: a ligação é de graça!

Telefone da Mattel: 0800 7701207 


Então, pessoal? Que acham da campanha? Começo minha divulgação na segunda! Vamos participar? ^^

Bjaumzaum a todos!









Eu ano fiz o banner foi o MH fashion cool





CREDITOS ! !  ! ! !Monster High Fashion Cool


NAO FUI EU QUE FIZ O BANNER EU VOU FAZER UM 


DESCUPA LOLLIPOP SORRY PLEASE

8 comentários:

Pâmela Mariano disse...

é isso mesmo!

Emy. disse...

genth que massa...
ameeii o mini banner (mini aham...)
pois é nathy ou yasmin, vc ja pode colocar meu link-me no modo gif
ja aprendi a colocar a caixinha com o codigo html hehe*
posso por o mini banner no meu blog?
e copiar a campanha exatamenth igual a que vc fez?
sabe é que eu to com preguiça de resumir...kkk'

Babados Monster High disse...

claro

Anônimo disse...

Pk é que vc, Nathy nao adiciona como postadora deste seu blog uma pessoa que tenha um blog e que vc gosta muito?

Gìíh... disse...

acabei de mandar um email para a mattel entrem no meu blog e vejam o que mnadei a eles..
http://mundodagiihs2.blogspot.com/

C@rol disse...

E por que não falamos também. Da linha 1 e 2 basica
Com a cleo deuce ,lagoona ,clawdeen,draculaura e ghoulia
Em ?
Bjs*

Manu Zuccari* disse...

vou participar e divulgar!!!Bjs!

Lollipop disse...

Coloca creditos no banner que EU fiz?Eu realmente demorei pra arruma-lo no photoshop!Cloque,eu odiaria coloca-la como copycat!