HJ e o melhor dia da minha vida !!!! eu estava comprando os meus materias ai perguntei pra minha mae 


EU:mae agente pode dar uma passadinha na rihappy


Mae:ok


mas ainda rolou um rolinho


MEU DEUS QUANDO EU CHEGUEI A ULTIMA BONECA DA LOJA !ERA A QUE EU TAVA QUERENDO A C.A CUPID EU CHEGUEI PULANDO BERRENDO E AGUARREI A CAIXA E RESERVEI PRA SEGUNDA ESTOU TAO FELIZ meu deus viu e agora os tipos de nomes da c.a.cupid


C.A Cupido


C.A Amor


C.A амур


C.A Купидон


C.A Kipidon


C.A Kupid


C.A كيوبيد


c.à cupidon


C.A Ciwpid


C.A Έρως


C.A મદન


C.A קופידון


C.A कामदेव


C.A ಕ್ಯುಪಿಡ್


C.A cupiditate


C.A kupidonas


C.A Купидон


C.A dewa asmara


C.A خدای عشق که بصورت کودک برهنه مجسم شده


C.A amorek


C.A амур


AAA to cansa da e tem mais



2 comentários:

Gìíh... disse...

qual éesse shopping que vc ta falando?

Babados Monster High disse...

e uma loja propia na domingo de morais