Novas fantasias na Lannoka + Capas do GhoulFriends

MUITO MUITO MUITO DIVA!!!!!!!!!

Hi monsters and nomies! Como vão? Eu muito bem! To de férias né, o que seria melhor?! É verdade... NADA! kkkk

Vamos as Novis... que só são DUAS! kkkk

Novas Fantasias na Lannoka:


Legenda:

Aviso: Errei a cor da Lady DDG ela seria verde e não roxo ok?

Roxo: Perucas - Operetta - Ghoulia - Spectra - Abbey

Verde: Fantasias DDG - Lady - Ghoulia - Abbey

Vermelho: Fantasias School's Out - Operetta - Ghoulia - Spectra - Abbey

Azul: Meu nome kkkkkkkkkkkk

Cliquem no aqui para ir ao site 


Capas do GhoulFriends:

Nova:


Antiga: 


Mudou bastante... eu prefiro a nova ta mais bonita.
Provavelmente a Mattel lançará elas na linha Dead Tired e eu comprarei!

Eu to doida pra ler esse livro, já que eu li o primeiro e amei, eu to louca pra ler esse :) Achei o outro muito bom!

Foi só isso...

Kisses


2 comentários:

Marih Gonçalves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marih Gonçalves disse...

Oi flor vc sabe quando vai lançar o livro no brasil? ah e quanto custa uma boneca da rohele,venus ou robecca? amei seu blog bjinhoss da Marih