Mais sobre a Catia Morais! + Review do Pack Dot Dead Gorgeous

Oi gente! Hoje eu vim falar mais sobre a boneca exclusiva da Bárbara Silva, ela desenhou a doll para um concurso chamado Your Monster High e a sortuda acabou ganhando, confiram a reportagem:


Bárbara Silva tem 14 anos e acabou de ganhar uma boneca 
Monster High muito especial foi à própria que a desenhou.
A jovem participou no concurso "Your Monster High" da Mattel e venceu.
O passatempo online decorreu entre outubro e dezembro de 2011
 e a vencedora portuguesa foi a Bárbara que hoje recebeu a sua boneca, 
única no mundo e que é fabricada nos EUA pela Mattel.
Ao receber o prêmio, Bárbara não hesitou em exprimir o que sentia:
 "A boneca ficou ainda melhor que o meu desenho." 
E a vencedora garante que vai guardar este brinquedo para sempre.
À semelhança de todas as personagens Monster High, 
também a criação de Bárbara tem as suas particularidades e é
 inspirada no seu animal preferido, o gato. Assim, Cátia Morais, 
o nome que deu à sua boneca, é uma monstrinha gata com 13 anos 
que não suporta riscas e cujos pais são a Catwoman e o Drácula.
Para a Mattel, o passatempo Your Monster High surgiu
 "em reposta aos pedidos das meninas que nos escreviam a 
pedir novas personagens e que nos davam idéias e sugestões 
para novas monstrinhas, então porque não deixá-las criar a sua própria 
boneca?", explica Madalena Dias, Brand Manager da marca em Portugal.

Algumas fotos da doll:

Bonita mas nem tanto...
  Gostei dos olhos um é azul e outro roxo.


O sinto é uma copia do da boneca da Toralei sem criatividade

Reparem no sapato...
É IGUAL AO DA CLAWDEEN!! SEM CRIATIVIDADE DE NOVO
Nessa parte da caixa esta escrito:
Desenhada por Catía Morais,
o que não é verdade, pois quem
 desenhou foi a Bárbara,
Catía é apenas o nome da Personagem.

Aqui esta Bárbara e sua doll Catía Morais!


 Acho que se a Roo estivesse competindo nesse concurso ela ganharia na certa!

Créditos ao: MH Nandoca

Review do Pack Dot Dead Gorgeous

 

Créditos ao: MH Blog

Kisses

 

3 comentários:

Unknown disse...

nossa!plagio da toralei?!sério?nossa a garota fez a boneca que ela queria!e se você fizesse uma vampirinha nesse concurso e falassem que você é sem criatividade?eu não quero te magoar,só quero que você veja por esse ponto de vista

Mary disse...

camila, eu acho que ela quis dizer que o cinto que ela usa é plagio da toralei, pois o cinto é mesmo igual porém tem cores diferentes, beijos.

blogue disse...

ola eu tambem tenho um blog e se voce tivese pesquizado mais saberia que a boneca nao se chama catia morais, isso é o nome artistico da barbara silva.