SCARAH E HOODUDE!!!

hello monsters primeiro creditos ao blog:http://mh-monster-high-lovers.blogspot.com.br/,bom vamos a noviidade,mal começou a comic con e ja compraram a scarah e adivinhem vem com o hoodude,vejam as fotos:











e mais uma coisa que vi no face monster high do mexico,então creditos a ele:

aho que é a parte de tras da caixa,no face tava em espanhol então com a ajuda do meu amiguinho googla translate eu traduzi,olha como ficou:


agora, quando recebi um email dizendo que eu tinha ganhado um concurso certamente eu comecei a excluí-lo eu pensei que era por causa desses golpes-elfo você sabe quem eu falo, eles dizem que você tem dez potes de ouro que você deixou um parente distante e tudo que você precisa dizer que é para pagar uma pequena taxa e enviar a sua informação pessoal
. Então eu vi que era Garret Sanderson Criador Monstro alta.
Agora, se um normi pode confiar em si mesmo.
Então abri-lo para descobrir que eu tinha fãs e eles tinham votado para mim uma retrato.Asi Tenho certeza de que era lisonjeiro e eu concordo, mas apenas na condição de que o meu amigo teve sua chance de Vudu no centro de tambien.Asi cuidado que Garret foi tão verdadeiro quanto a sua palavra. por isso estamos aqui pela primeira vez. frente e no centro.
Para ter certeza que eu sou feliz agora não excluir
Ir raibh maith agaibh
grita Scarah


é isso por  favor se pegar o texto me de creditos pois eu fui a unica ate agr que achou a foto e traduziu,se pegarem e nao derem creditos se considerem na minha lista de copycats.

eu tambem estou muito triste pois ninguem comenta em nenhum post meu

comentem o que acharam ok?

bjjsss


0 comentários: