Encontro Monster High - São Paulo - SP

Hi monstrinhas, hoje quem vai fazer essa postagem sou eu Nicolle!!


Como acabei de chegar, já tenho novidades!


Quer saber? Continue Lendo!!

Em São Paulo vai ter a segunda reunião de Monster High na Semaan Brinquedos, essa é a segunda, mas para quem é fanático não vai querer perder!


Aqui está um Banner para quem quiser acompanhar!


O que vai rolar no Evento:
  • Concurso de Fantasias
  • Concurso "Eu e Minha Monster High"
  • Quiz sobre oos Episódio das Série
  • Sorteios


Ficaram curiosos? Então não percam o grande evento!

Mais Informações:

Dia: 25 de Agosto
Endereço: Rua Cav. Basílio Jafet, 138, Centro. São Paulo. Piso Superior
Horário: Das 9 ás 15h

Sobre o concurso Eu e minha Monster High clique aqui e veja o regulamento, para dúvidas, entre na Fan Page da Loja clicando Aqui

Beijos, Nicolle

0 comentários: