informção que vcs vão gostar!!!

hello monster,VCS NÃO VAO ACREDITAR OQ EU ACHEI,eu estava no mercado livre (é um site confiavel ok) e achei isso:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-241022838-monster-high-coffin-bean-and-clawdeen-wolf-doll-playset-_JM

e isso:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-428391119-boneca-monster-high-rochelle-goyle-doll-_JM

eu nao acreditei quando vi quero comprar tudo mas to sem $$ agr,(ee mattel sempre pegando nosso dinheiro shit up and take my money) bom espero que tenham gostado e por favor nao copiem pois eu achei isso pq eu fui procurar....

bjjssss


1 comentários:

thamires souza disse...

gih naquele post lá no mh news que vc me perguntou onde vendia os chicletes da mh eu nao sei se posso te ajudar pq não seio onde vc mora :(mas afinal eu comprei em alegrete RS num mercado chamado rennascer bjs thamy