Diretora sem cabeça...EM LOJA? + Pequeno discursso meu...kk


Oi ghouls, td bem?
bem hoje eu venho aqui com um mistério...
sei que fiquei um tempinho fora mais eu tenho alguns motivos, falta de tempo, de manhã acordo tomo café tomo banho faço dever e almoço, tá e denoite quando eu chegava da escola e ficava no PC até as 20:30 e as 21:15 voltava, pq eu vejo carrosel no sbt, e esses dias eu cheguei da escola e nem fui pro PC e ontem dia 27 eu fui lá no youtube e tinha um monte de video novo, daí eu queria ver!!
Falando em youtube se inscreve lá no meu canal? http://www.youtube.com/user/MonsterHighTalents?feature=mhee fico muito grata, quer ver stop motions, séries, danças, videos, novidades e muito mais de mh?
então você vai no lugar certo!!
Tááá...eu sei, vocês devem tar se perguntando: Oque isso interessa? Eu li um titulo bem diferente disso!!
Okay...já parei com meu discursso agora vms com as Noviiiiiss!!

Bem eu e a minha amiga estavamos passeando no barra shopping sul e fomos ver a loja de brinquedo, e vimos uma coisaaa beeem estranha!
ERA A DIRETORA SEM CABEÇA!! ahaaaaam, vocês devem tar assim:
Maaas como ela nem ganhou aquele bagulete lá, quem ganhou foi a Scarah!! E mesmo se tivesse ganhado!!
PQ ELA ESTARIA AKII NO BRASIL NA LOJA QUE EU COMPREI MINHA CLEO??
Ta, isso é um mistério, mas a minha BFF falou que a dinda dela viu o Pesadelo pra vender tbm!! Pra quem nun sabe pesadelo é o cavalo da dietora sem cabeça...
Tá mas vou mostrar a foto da Diretora sem cabeça, a doll dela, mas n lembro se era essa que eu vi... :

Ah e quando eu tava procurando essa imagem eu vi a foto de uns bixo de filme de terror!
Gente eu caí da cadeira!!
Sério msm...

Preguiça de pegar o post by, Beijos costurados dA Nanaaaa!!

0 comentários: