Caneca MH

oii gente boa, kk, hoje eu estava no shops com a mamis, e eu comprei uma caneca MH e dois botons,
na verdade era tres mas o da lala vou dar de niver p/ minha amg mas olha, tinha capa de cel, almofada, brinco e chaveiro (n original, meio falso sabe?) tbm tinha as canecas, tinha um monte de coisa

tá vou mostrar a caneca:
desculpe a qualidade da foto!! estou tirando com a web

os botons:



ai nun deu pra ver nada neh, kkk, mas é um da boneca lala 1600, outro da abbey, e outro da frankie dotd!!


e o estranho é que tinha caneca da Frankie, Cleo, Lala, Clawdeen, Lagoona, skullette, logotipo e da :



Grace rarper! Que na minha opinião ela é feia!!


Gente é isso bjjjs

e aqui vai a foto dos botons:

(q da pra ver)

Lala 1600


Abbey



Frankie DOTD










2 comentários:

Yasmim disse...

Voc mora no rj ? eu queria saber onde é ! Bjoo

ϟ Nana ϟ disse...

não, não sou do RJ, então não tenho como te dizer :)