doente+noviis!!!


hello monsters,quanto tempo néah,fiquei meio sem tempo pra postar por enquanto,sim eu estou doente desde sábado nem fui pra escola hj kk,bom vamos as novidades,primeiro ja esta a venda a abbey dead tired e uma pessoa muito sortuda comprou a para nossa alegria postou algumas fotos dela:






(só eu que percebi que a clawdeen não esta com o cabelo de lado e de franja que nem na foto publicada algum tempo atras?)

calma ja chego roller maze!*_*

eu não gostei muito dessa versão da abbey,não sei porque :s.

bom agora vamos a roller maze,ja lançaram a frankie e operetta roller maze vejam as fotos:







































bom eu achei que a pessoa que comprou podia ter penteado o cabelo da frankie antes da foto,eu gostei da operetta mas eu tiraria o gel do rabo-de-cavalo dela.

é isso espero que tenham gostado.crèditos a
http://cammietoysandloves.blogspot.com.br/search?updated-max=2012-05-18T14:56:00-07:00&max-results=7
bjjsss


0 comentários: