Desculpa



Oi gente, tudo bem?
desculpa eu ficar sem postar, mas agora eu acho que vou postar (se tiver novidades né...) mais pois acabou o primeiro trimestre na escola então significa que acabou o momento prova prova prova, e também estou me dedicando mais ao youtube *-*  e o novo design tá mt lindo *----*
ah pra postagem não ficar pequena aqui vai a foto de uma nova boneca da Toralei:

Não tenho certeza se é verdadeira, mas eu acho que sim, mas tá faltando uma coisa na caixaaa..ahá...cade as advertencias?

hmm...sei não.
Créditos a Samii (http://samiimonsterhigh.blogspot.com.br/

Beijos


2 comentários:

NanamiChan disse...

HEHEHE Ainda bem que gostou foi mo dificiel de mecher

Cíntia disse...

é fake, o colar do primeiro fashiona pack da clawdeen e a revista da Spectra
mas ficou legal