Wowwwww

Oiii gente hj foi o melhor dia da minha vida !!!!!!
sabe pq DAAAA É CLARO QUE VC NAUM SABE PQ HJ FOI O ENCONTRO MH NA SEMAAN !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EU CONHEÇI A GIIH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
minha postadora!!!!!!! e vcs naum sabem eu conheci a...


abaixa ai...




































Mais um pouco








A THAMY ... E A IRMA DELA A TERY EU FIQUEI TIPO ASSIM QUANDO EU VI ELAS





WOWWWWWWWW ELAS SAO LINDASSS DEMAIS MAIS...eu achei a Tery meio pra baixo naum sei pq mais o encontrooo voi DEMAISSSSSSSSSS A E tambem eu ganhei um skate MH,operetta,uns 4 posters uns cubos maisss o que eu esqueci de postar antes de ontem foi que eu ganhei uma nefera e uma lala passeio no shopping AAAAAAAAAAAAAA MAIS EU NAO PARO DE PENSAR NA TERY E NA THAMY ELAS SAOOO MUITOOOOOO DEMAISSSS E DIA 25 DE AGORTO TEM OUTRO UHHHHH ELAS VAO TA LA EU ,A GIIH E MAIS UM MONTE DE GENTE




6 comentários:

★SamiiMH★ disse...

Segue meu blog??
samiimonsterhigh.blogspot.com

Gìíh... disse...

é nois la de novo..kkk

~ Nana ~ disse...

:((((((((((((((((((((( eu queria ir mas eu nao moroooo em sp buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa T.T
mas eu ganhei a lala e o clawd amanha eu vou convencer minha vó de me da a Neferaaa eee

Isa Wolf disse...

bbbuuuaaa,nathy,eu esstou com mt saudade de vc e estou chorando lagrimas pq vc nunxca ta online no msn bbuuauuaaa,vc me esqueceu ou vc n ta mass querendo conversa comigo?nathy respond pf

Isa Wolf disse...

bbbuuuaaa,nathy,eu esstou com mt saudade de vc e estou chorando lagrimas pq vc nunxca ta online no msn bbuuauuaaa,vc me esqueceu ou vc n ta mass querendo conversa comigo?nathy respond pf

Lety *-* disse...

Quando tiver outro encontro... Eu vou... Ao monster high.... E queria muito ter ido..... Queria saber como são as outras meninas.. Para poder conhece-las!