Para quem...

Quem vai quem vai no encontro MH na semaan para nao se confundir eu irei ajudar a vcs:)
Ok vamos nessa:como todos vcs sabem a 25 de março e muitooooo grande e bem cheia principalmente no sabado (que e o dia do encontro)  entao vou ajudar a vc chegar lá :) Na 25 de março tem 2 semaans entao para vc nao se confundir em que semaam e eu vou mostrar a foto e qual rua é


Essa sao as 2 semaans e a semaam do encontro e a da Rua Cavalheiro Basilio Jafet  


Espero ter ajudado :)


                                          Bj Nathy

4 comentários:

Giulia disse...

Oii!! É A Giulia do MH Banners! Claro que eu fasso seu Banner, mas eu preciso q vc siga o blog

Bjs

Mary disse...

[AAAA COMO EU QUERIIAAAA IR
EU MORO NO SUL AQUI NÃO TEM ESSAS COISAS GRRRR....PARAFUSOS SOLTOS!!!!

Duda Dias disse...

em que cidade vai ser?? eu moro em santa maria (RS)

Mary disse...

é em SP aaaaaaaaaaaaaa