Para Nathy e pergunta

Oiii,sou a isa wolf e vou falar só uma coisa rapida,pfpfpfpf nathy entra no msn dnovo vc nunca mais converso comigo  na minha vida TD sinto sua faltaaaa,e mais,como foi o encontro na semaan brinquedos,que tal comentar sobre o encontro nessa postagem e nathy pf me respond,e quero mt conhecer as outras postadoras do blog e td mundo bjs isa wolf

1 comentários:

♥ Manu Lala ♥ disse...

oi, desculpa, Isa Wolf não é a Nathy! kkkk eu diria o mesmo para vc! Cadê vc, tá estudando a tarde? é estranho... bem eu tbm sinto sua falta, a Nathy, eu queria te conheçer, eu amo mt seu blog!