estava no face e vi essas fotos bem de perto do treco da clawdeen lá











E agora masi fotos da nova serie WOWWWW ESSA SERIE ME DEXA (ELETRIZADA)





 Hummmm mais um ne Frankie



WOOWWWW PUTZ QUANDO VAI LANÇA EM PORT BUAAAAAAAAAAAAA




3 comentários:

~ Nana ~ disse...

adoro a Ghoulia com o estilo de praia, a assinatura fui eu que fiz né, kk, a idéia dos oi's e tals ficou legal *-*

*Nathy* disse...

kkkkkk malz ai Nana *_*

Marta disse...

Olá Nathy, é só para avisar que vou sair do blog :(
Kiss