draculaura princesa?

hello monsters,tava no face hj é vi essa foto:


mt fofaa adoreii,e tava escrito isso:

Draculaura is lurking so scary-cute as of late! Princess Abiliss really captured a fangtastic side of this way cool ghoul.http://freakyfabulo.us/I1jFqj

a tradução (do google):

Draculaura está à espreita tão assustador-cute como de tarde!Princesa Abiliss realmente capturou um lado fangtastic destevampiro forma legal. http://freakyfabulo.us/I1jFqj


espero que gostem,pq eu gosteii.


é só bjjsss



1 comentários:

Liliza Hecox Padilla (Lollipop) disse...

Fofissima!~
Faz um favor?Propaga meu blog? Please!Eu fasso um selinhu pra ti >.<