Oi povo estou aqui pra falar que hoje foi 2 de março ( ava e mesmo ) e vou dizer tudo que a MATTEL me disse


Mattel: Mattel boa tarde quem fala 


Eu:Boa tarde meu nome e Nathalia e eu sou uma consumidora Monster High e eu queria pedir pra vcs se vcs podiam mandar o Boneco Holt Hyde e as outras linhas como schools,out para o Brasil 


Mattel:Bom o boneco Holt Hyde NUNCA vira para o Brasil e os outros bonecos nao tem esperança de chegar


Eu:Ata obrigada


Mattel:Obrigada pela sua ligaçao e Boa Tarde


Eu:Boa Tarde


Deliguei


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


QUE ISSO MATTEL QUE SACANAGEM E ESSA NUNCA VAI VIR PRO BRASIL AAAA FALA ISSO PRA SUA VO VAI



1 comentários: