Minha Ficha de identidade Monstra e mais uma surpresa...

Oi gente...tenho 2 coisas legais para falar,primeira,SEJA BEM VINDA MARTA,a outra é que eu adorei oque a Marta fez e resolvi fazer tambem mais eu criei faz um tempo uma monster high chamada Isa Wolf por isso gosto que me chamem assim,olhem a ficha da Isa Wolf:

ISA WOLF
IDADE:16 anos de idade
PARENTESCO MONSTRO:LobisomenXthe were Cats
ESTILO:Sou aquela monstrinha que gosta de sair por ai de mini saia,simplesmente a monstrinha do amor,uma gatinha,e oque eu quis dizer não é animal não em!!!Cuidado comigo,sou feroz!!!
CURIOSIDADE SINISTRA:Eu tambem sou uma cantora,canto bem afinado,eu,Operetta e Holt formariamos um grande trio,mais oque interessa é que todo dia invadem minha casa,Quem?os meninos,sempre quando estou escutando umas MUSICS do Michael Jackwolf,começam a invadir minha casa pra me ver...é um horror!!!
COR FAVORITA:Pink e Dourado,uma ótima combinação não?
COMIDA FAVORITA:Yakisoba,hum delicia,amo macarrão e legumes,essa é minha combinação dos sonhos,macarrão e legumes
OQUE MAIS IRRITA:
Odeio monstro que não gosta da minha voz,é inacreditavel um monstro não gostar de minha voz,Odeiooo issoo!!!
ATIVIDADE PREFERIDA:Cantar,Gastar e encantar rsrsrs e é claro UIVAR para a lua auuuu,e tambem gosto quando eu e Clawdeen vamos as compras!!!
ANIMAL DE ESTIMAÇÃO:
Laila,minha tigresinha fofa,ela é minha bff tambem,esta sempre me apoiando quando preciso!!!
BFF'S:
Todos de Monster high são meus amigos,todos gostam de mim e eu gosto de todos!!!
MATÉRIA FAVORITA:
Teoria Musical,amo cantar e adoro compor,e um dia quero ser uma cantora profissional como o Michael JackWolf
MATÉRIA QUE MENOS GOSTA:
Matemática,odeioooo matemática,é chato ficar mechendo com numeros e contas


1 comentários:

Anônimo disse...

segue meu blog ? http://jornalmonsterhighonline.blogspot.com.br/