NOSSAAAAA ELA TEM RAZAO povo eu estava no blog:Monster-high-blog-official e vi isso vou escrever com my palavras 


Hi hoje vim PROTESTAR CONTRA AQUELES BLOGS FAMOSOS tipo o Monster High mania Official aquele e um blog que tem mais de 968.784.000 seguidores e vai ex se agente segue agente espera que eles tambem sigam aqueles certoo MAIS NAO ! eles nao seguem so ligam para a fama e sucesso ta ok agente tambem quer fama sucesso pq quanto mais seguidores melhor mais gente que isso vamos seguir que nos segue .Coloquei um dia 1 comentario nesse blog eu tinha acabado de criar o BABADOS MONSTER HIGH so eu me seguia rsrsrs e ate hoje que eu ja tenho quase 70 seguidores ela nao me respondeu e meublog ta no ar desde novembro do ano passado eu acho e ela nao me responde da RAIVA nao da e para quem tambem tem raiva repassa !


O link do Monster High Mania


2 comentários:

julia disse...

agora ta decidido vou fazer um blog pra mim e pra minha amiga luiza e simone
e dai todo mundo vai ser seguidora do BMH

JULIA
S2 S2 S2

Isabela disse...

Oi,você poderia seguir e divulgar o meu blog?Estou sorteando uma Clawdeen,praticamente todo mês eu sorteio uma boneca MH,obrigada!
Aqui está o link do meu blog:
http://fashionmonsterh.blogspot.com.br/