Oi gente e agora a irmã da Toralei 




Nome:Lorelai

Idade : 14 anos

Estilo:Gosto de estilo diferente,meu estilo e meio gotica mais romantica.Gosto tambem de misturar cores como um arco-iris e meu oculos combina com tudo.

Curiosidade Sinistra :Sou um tipo de gata que ve tudo em preto e branco , nao sou como a minha irma mais velha Toralei que ve tudo colorido.

Cor preferida : Nao tenho uma cor preferida somente as cores do arco-iris que eu gosto.

Comida preferida: Sardinhas bem frescas.

Oque mais me irrita :o que mais me irrita e quando os meus amigos fazem guerra de agua contra mim.

Atividade Preferida : minha atividade preferida e escalar

BFF,s: Spectra Vondergeist e Draculaura

Materia favorita:Educaçao fisica monstruosa

Materia que menos gosta : Algo que inclua agua

Animal de estimaçao:e um tigrinho filhote chamado Clowenn



0 comentários: