Mais bonecas feitas por mim no paint mas so vou fazer o perfil da Prima da Frankie






                      Nome:Aurora Stein

           Idade:14 dias

           Estilo:Nao gosto muito de calça,blusa ou saia gosto somente de vestidos com estampas diferentes.

           Curiosidade Sinistra:Se alguem ou alguma coisa encostar em mim leva um choque eletrico e isso e a unica coisa que me deixa triste.

          Cor Preferida:Vermelho

          Comida Preferida:Raios bem eletricos ( por isso que gosto de chuva )

          O que mais me irrita: Quando querem me dar uma coisa mas nao podem porque eu distruo

          Atividade Preferida :Passear na chuva

          Materia favorita : Custura enlouquecida

          Materia que menos gosta:Trigocalculometria

         Animal de estimaçao : Meu tio ainda esta fazendo um para mim

0 comentários: